terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

02/02/2008 - Caminho do Atlântico - do Cabo da Roca às Azenhas do Mar


No meio de dias cinzentos e muita chuva, fez-se luz!

Talvez tenha sido a energia libertada pela dinâmica, boa disposição, e simpatia do grupo, mas o facto é que o dia esteve cheio de Sol com uma temperatura excelente!!
Um autêntico dia de Verão no Inverno!! :)

Este foi o passeio que teve maior adesão, o que tornou o evento ainda melhor, mas mais que a quantidade foi a qualidade!! :) :)
Para a coisa ter sido perfeita só faltou um elemento que ficou em casa por motivos de saúde.... :( mas esteve sempre presente!! :) :)

A natureza recebeu-nos com todo o esplendor de um dia de Sol depois da chuva, dando-nos paisagens de cortar a respiração, mas também alguma lama, areia molhada e mais água nos riachos... o que tornou o evento muito mais interessante!!!! :) :)

O único momento menos feliz foi uma evidência do inicio da época dos incendiários, a qual infelizmente começa cada vez mais cedo!!! :(
Detectámos ao longe fumo denso e fomos ver.... o que parecia ter sido um pequeno incêncio estava agora a reacender!!! :(
Prontamente alguns de nós deitaram mãos à obra e começaram a apagar as pequenas labaredas que se formavam por baixo dos arbustos, enquanto de imediato se avisavam os bombeiros para a ocorrência.
Depois de fazermos tudo o que estava ao nosso alcance fizemo-nos novamente ao caminho.

Foi um dia em cheio e quero agradecer a participação e colaboração de todos :) ...... e o facto de termos acabado este a combinar a data do próximo!!! :) :)

Juntos fazemos a vida muito mais interessante, recheada de momentos de grande qualidade, amizade, cumplicidade e aventura!!