terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
02/02/2008 - Caminho do Atlântico - do Cabo da Roca às Azenhas do Mar
No meio de dias cinzentos e muita chuva, fez-se luz!
Talvez tenha sido a energia libertada pela dinâmica, boa disposição, e simpatia do grupo, mas o facto é que o dia esteve cheio de Sol com uma temperatura excelente!!
Um autêntico dia de Verão no Inverno!! :)
Este foi o passeio que teve maior adesão, o que tornou o evento ainda melhor, mas mais que a quantidade foi a qualidade!! :) :)
Para a coisa ter sido perfeita só faltou um elemento que ficou em casa por motivos de saúde.... :( mas esteve sempre presente!! :) :)
A natureza recebeu-nos com todo o esplendor de um dia de Sol depois da chuva, dando-nos paisagens de cortar a respiração, mas também alguma lama, areia molhada e mais água nos riachos... o que tornou o evento muito mais interessante!!!! :) :)
O único momento menos feliz foi uma evidência do inicio da época dos incendiários, a qual infelizmente começa cada vez mais cedo!!! :(
Detectámos ao longe fumo denso e fomos ver.... o que parecia ter sido um pequeno incêncio estava agora a reacender!!! :(
Prontamente alguns de nós deitaram mãos à obra e começaram a apagar as pequenas labaredas que se formavam por baixo dos arbustos, enquanto de imediato se avisavam os bombeiros para a ocorrência.
Depois de fazermos tudo o que estava ao nosso alcance fizemo-nos novamente ao caminho.
Foi um dia em cheio e quero agradecer a participação e colaboração de todos :) ...... e o facto de termos acabado este a combinar a data do próximo!!! :) :)
Juntos fazemos a vida muito mais interessante, recheada de momentos de grande qualidade, amizade, cumplicidade e aventura!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
É verdade este passeio foi FANTÁSTICO, o grupo foi girissimo, conhecer novas pessoas é sempre bom, para a próxima os faltosos têm mesmo que ir. Há que combinar já a próxima data.
Mais uma vez Parabéns ao nosso organizador.
Desde o tempo que fez, ao grupo, acho que melhor era impossível! Como elemento 'novo', gostei bastante de conhecer o grupo, divertido e intererssante! Fico já á espera do próximo passeio!!!! Um grande abraço a todos, e em especial ao Rui, organizador excelente, e à Elsa, que me trouxe para este passeio!!!
apesar de ter chegado um pouco mais tarde :-) adorei o bocadinho que passamos juntos.
Este organizador anda a esmerar-se!!!
Um dia Fantástico, enriquecedor a nivel fisico (apesar de algumas dores musculares do dia seguinte) e mental, com uma paisaigem maravilhosa e com o grande acréscimo de fazer novos Amigos. Sem duvida uma experiência a repetir brevemente.
Obrigado a todos
O anónimo que disse "paisaigem" fui eu. Não me lembrava da Palavra Passe
Ci
Pois eu não gostei nada!!! Deixaram os carros muito afastados uns dos outros e por isso fartei-me de andar. Hello?!?! Já ouviram falar em transportes públicos?!
:-))
Just kidding, foi muito engraçado e podem contar comigo para a próxima.
Beijos e abraços
Nuno Morais
Enviar um comentário