Fomos abençoados por todos os deuses e santinhos dos caminheiros, com um dia espectacular!! Digno dos melhores da Primavera com o travo da terra molhada de Inverno. :)
Apesar de algumas desistências de última hora por motivos maiores (convites do Alberto João!! :) :)), fomos um excelente, bem disposto e composto grupo.
Mais uma vez constatámos que este é um percurso excelente, com uma flora e paisagem variada e muito rica.
Voltámos a encontrar o curso de água cuja ponte tinha sido destruída com as chuvas do ano passado e tivemos de improvisar. Sim! Porque isto de uma pessoa ir para o campo sujar as botas não pode ser!!! :) :) :) :)
Embrenhados no meio da mata ouvimos um “grito” gutural seguido de uns zurros descontrolados e deparámos com um burro a investir na nossa direcção como se não houvesse amanhã!! O que nos valeu foi a vedação! No entanto o burrídeo revelou-se simpático e acompanhou-nos até ao fim da vedação.
Mas o que marcou este passeio foi um companheiro que se juntou a nós no início do percurso e nos acompanhou fielmente até ao fim. Ficámos com a lembrança deste amigo de olhos doces e expressão carinhosa… Esperemos que encontre o seu caminho!...
Muito obrigado a todos!! :)







A visita à Quinta da Regaleira é uma experiência inesquecivel!


