Alargámos os horizontes! :) :)
O nosso baptismo de fogo nos trilhos da Tapada de Mafra foi o Percurso Amarelo.
Sem dúvida a Tapada é um santuário quer de fauna, quer de flora!
Este percurso tem paisagens a perder de vista e o impacto de ver em liberdade as espécies existentes foi algo de cortar a respiração!
Desde Veados a Gamos, Javalis a aves de rapina (Açor achamos nós pelo formato das asas), conseguimos avistar bastantes, no entanto a principal característica deste percurso são as paisagens….. e as suas subidas!!
Apesar de uma chuvita inicial tivemos um dia muito bom, a participação foi muito boa e o pessoal excelente! :) :)
quarta-feira, 7 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Adorei este percurso e a companhia de todos os caminhantes!
Enviar um comentário