quarta-feira, 7 de novembro de 2007

15/04/2006 – Gold Marathon

A primeira prova oficial de bicicleta em que participámos.

Inserida no evento da Maratona Carlos Lopes que se realiza todos os anos em Lisboa, a Gold Marathon corresponde ao percurso da maratona de atletismo – 42 km – a qual também realiza nesse dia.
Com partida do cimo do Parque Eduardo VII e destino o Pavilhão de Portugal na Expo, passámos por estradas onde é um privilégio circular sem carros, por exemplo, Av. República, Praça de Espanha, Av. Liberdade, Rossio, Praça do Comércio, Av. da Índia, St.Apolónia, etc.

O único problema foi o tempo limite em que se tem de fazer a prova - na realidade não é um passeio!! - e o empedrado no final da prova - excelente terapia para as costas e para as partes que naquela altura já estão um "pouco"..... doridas!!! :)

Sem comentários: