Se procuram o grande responsável por esta onda de Tormentas, talvez possamos dizer que foi este passeio!
Este foi o baptismo de fogo do primeiro grupo de aventureiros no universo das Grandes Rotas. Foi um desafio desbravar caminhos desconhecidos em busca da sinalética do percurso. De tal maneira que nos deixámos levar por um ramal da Grande Rota e fizemos um pequeno desvio….. de mais ou menos 7km!!!! :) :)
Mas não foi tempo perdido para além da descoberta das paisagens espectaculares do percurso original, encontrámos outros locais e paisagens de igual beleza! :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário