Quase um ano depois da primeira vez eis-nos de volta à Grande Rota.
Voltámos a repetir o percurso do Cabo da Roca às Azenhas do Mar, desta vez com um maior nível de confiança.
Por muito que se repita este percurso há sempre novas formas de olhar a beleza dos locais por onde passamos e parece que a própria natureza selvagem das coisas se molda para nos brindar com novas paisagens! :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário