sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

25/01/2008 - Detalhes Passeio dia 2/2/2008

No próximo dia 2 de Fevereiro vamos fazer o Caminho do Atlântico do Cabo da Roca às Azenhas do Mar.

Apesar de não ser um percurso com uma distância longa tem alguma dificuldade e por esse motivo não se aconselha a participação de crianças muito pequenas.

É um percurso linear pelo que temos de organizar as coisas de forma a deixar metade dos carros no final do percurso, juntando as pessoas nos restantes para ir para o inicio.
No final do passeio voltaremos nos carros aí deixados para ir buscar os que ficaram no princípio.

O ponto de encontro é no parque de estacionamento à entrada das Azenhas do Mar, pelas 9:30.
Vindo por Sintra e seguindo em direcção à Praia Grande / Praia das Maçãs, sempre pela estrada principal, fica do lado esquerdo passando a placa de inicio da localidade Azenhas do Mar.

1 comentário:

MMM disse...

estamos prontos para as caminhadas de 2008...