segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

09/12/2007 - Maratona BTT Canha

As terras de Canha são um espectáculo!

Decorreu no passado dia 9 a Maratona BTT de Canha. Para quem não sabe é uma terriola para os lados mais recônditos do concelho do Montijo.
Estivemos lá! Para alguns foi a primeira vez, para outros foi a segunda – há quem goste de sofrer!!!! :) :)
Esta maratona é composta por duas provas: 100 km e 40 km.
Optámos pela dos 40 km – fraquitos!! :) :)
No entanto, o que poderia ser um passeio no parque – um parque grande, não era qualquer um! – revelou-se um verdadeiro calvário!! :) :)
O conta-quilómetros dos organizadores deve ter uma medida diferente do resto dos mortais e os 40 km transformaram-se em 55 km!!
Mas se fosse só a distância….. a fórmula para o sofrimento foi a seguinte: lamaçal + montes de areia + chuva + distância = arrghhhh!!! :)

Agora mais a sério!
Assim é que é giro e o percurso é muito bom!
Tivemos alguns problemas técnicos que dificultaram ainda mais a viagem, mas divertimo-nos bastante e o nosso grupo é do melhor!
A musculatura nem doeu muito já que a dor nas nalgas era bem pior!! :) :)
As organizações destas coisas deviam fornecer no final da prova, em conjunto com a lembrancita da prova, Eriplas, Halibut, ou algo do estilo!! :) :)

Para o ano vamos aos 100km!!!! :) :)

Venha a próxima!!

Sem comentários: