terça-feira, 18 de novembro de 2008

15/11/2008 - Visita à APCA


É chegada a altura de abrirmos os cordões à bolsa e sermos solidários!
Como já vem sendo apanágio deste gang de malucos, direccionámos os nossos esforços para o apoio aos cães abandonados, os quais vitimas da maldade do Homem não têm culpa do calvário que percorrem!!
Por norma o alvo das nossas contribuições é o canil de S. Pedro de Sintra (APCA - associação de protecção aos cães abandonados), o qual opera numa zona que já há muito é parca em espaço e condições para alojar tantos animais!!
A política desta iniciativa é nunca entregar dinheiro, porque sinceramente nunca se sabe, mas antes comida, medicamentos, mantas, e outros utensílios necessários para minimizar o seu sofrimento.
Desta vez entregámos aproximadamente 300kg de comida!!
Muito obrigado a todos e podem ter a certeza que colocaram um "sorriso" na expressão daqueles animais que se entregam a nós com um amor incondicional.... mesmo tendo sido mal tratados e abandonados!!


3 comentários:

MMM disse...

lá fomos nós, num sábado solarengo entregar ração para os cães da APCA.

Á chegada fomos recebidos com lambidelas e abanos de caudas :-)

não podia ser um obrigado melhor
até à próxima...

Quica disse...

Parabéns pela vossa entrega e obrigada por nos "arrastarem" com vocês numa iniciativa que é sempre louvável. Um beijinho.

Isabel Magalhães disse...

A iniciativa do Rui deu frutos e levámos uma grande carga. Até foi preciso meter mais ar nos pneus da carrinha...

300 kgs de ração é obra! :)

A APCA merece pelo que faz em prol dos cães abandonados, mal tratados, negligenciados.