segunda-feira, 19 de maio de 2008
17/05/5008 - A Nossa Costa Atlântica - Mafra
Este sim foi um verdadeiro passeio selvagem!! :) :)
Pronto… está bem!! :)
Não foi 100% aventura porque usámos o GPS, mas foi um espectáculo tanto em termos de paisagem, como em caminhos e ambiente selvagem.
Foi um desafio muito interessante, quer em distância, que se provou não ser nada de complicado, quer pelo facto de não ser um percurso marcado e dependermos exclusivamente do GPS, mapa e orientação natural.
Fez-se muito bem!
À excepção de um pequeno troço onde o caminho assinalado no GPS teimava em não alinhar com a nossa posição, correu muito bem.
Fomos seguindo por trilhos mais densos, mas o GPS não nos deixava perder o rumo!! :)
Encontrámos algumas zonas de acesso mais difícil mas isso é que tornou a coisa interessante! :) :)
Quanto ao tempo, esteve um dia muito bom, mesmo com um ou dois momentos com nuvens ameaçadoras! :)
Até deu para apanhar um escaldão!! :) :)
Como balanço, correu tudo bem, foi um dia muito bem passado e o pessoal gostou! :)
Para quem estava com vontade de ir, mas ficou reticente e não foi por causa da distância: perderam um dos melhores passeios que já fizemos!!
Não tenham medo e arrisquem na próxima vez! A distância é uma ilusão!! :) Nada como experimentar primeiro!!
Estamos já a pensar no próximo!! :)
Mais uma vez obrigado a todos!! :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Adorei o passeio... apesar da "kilometragem" percorrida.
O tempo ajudou, o hamburguer do almoço estava óptimo e o organizador como sempre esteve ao seu melhor.
Estou apta para continuar... desde que o domingo sirva para descansar.
um beijo
MM
Iiii, só hoje vim ao blogue. Eu gostei muito do passeio e quero repetir. O Nuno também :)
Obrigada, mais uma vez, por um passeio inesquecível.
Beijinho
Enviar um comentário